ENTREGAS

Na OKsofás dispomos de um serviço de entregas ao domicílio para todos os nossos produtos e em todo o
país (Portugal Continental, Madeira e Açores).

O local de entrega fica à sua escolha: em sua casa, ou levantando gratuitamente numa loja OKsofás.
Se assim desejar podemos também proceder à montagem dos produtos em sua casa (não inclui instalação e fixação à estrutura da habitação), sem qualquer custo acrescido (montagem de sommiers e camas tem um custo de 15€).

Veja abaixo os preços* praticados para Portugal Continental.
* Valor das entregas para Madeira e Açores, sob consulta. | Valor para entregas +100km, sob consulta numa loja. | Serviço de grua ou desmontagem não incluído nos preços mencionados.

Entregas

 

 

O preço é definido em função da distância do ponto A (loja onde efetuou a compra) ao ponto B (destino da entrega).

AGENDAMENTO

Todas as entregas são realizadas mediante agendamento prévio entre a OKsofás e o cliente.
Este agendamento pode ser feito no ato da compra nas nossas lojas, ou via telefone/e-mail entre as partes.
É aqui que é acordado, entre o cliente e a OKsofás, o local de entrega pretendido, bem como o dia e o horário. Também deverá informar das medidas do acesso ao local onde vai ser colocado o produto.
Terá de indicar previamente se pretende a recolha de algum artigo.

PREPARAÇÃO E ENVIO

Todos os artigos deverão utilizar as embalagens de origem (caso não as possuam deverão ser devidamente embalados por nós), e devem conter uma etiqueta com a informação do cliente.
O cliente é avisado via SMS da realização da entrega no prazo estipulado. Em caso de cliente ausente, dificuldade em encontrar a morada ou comunicação de eventual atraso na entrega, entraremos em contacto com o cliente no sentido de agilizar o processo de entrega.

ENTREGA

No momento da entrega a OKsofás procederá ao desembalamento da mercadoria, colocação e montagem no local indicado pelo cliente. O cliente deve conferir o número de volumes bem como o estado da mercadoria.
Após a conferência dos volumes e visualização da mercadoria, o cliente procederá à assinatura da guia de transporte confirmando a receção e o bom estado da mesma. No caso de existir lugar à recolha de artigos, o cliente permitirá o retorno do artigo à OKsofás.