A pensar em si e para o recebermos da melhor forma, tomamos algumas medidas preventivas sobre o Covid-19.
Face às últimas notícias e decisões da Organização Mundial de Saúde e da Direção-Geral da Saúde, devido à pandemia Covid-19, e seguindo todas as normas e reduções impostas, poderão ocorrer atrasos a nível de logística, a nível de matérias-primas disponíveis e também limitações de mão-de-obra.
Implementamos em todas as nossas lojas algumas alterações aos nossos diversos serviços, para assim o receber e atender com toda a segurança.
Nas nossas lojas, deverá desinfetar as suas mãos à entrada e usar sempre a sua máscara, manter um distanciamento social de 2 metros dos colaboradores, e praticar a boa etiqueta respiratória.
No atendimento, os nossos colaboradores estão instruídos a desinfetar as mãos diversas vezes ao dia, e antes e depois de manusear os tecidos, sendo possível o cliente também o fazer caso pretenda.
No ato da encomenda, o cliente não necessita assinar a nota de encomenda. Em substituição da assinatura, a nota de encomenda é confirmada visualmente pelo cliente, e esta é posteriormente enviada por e-mail (quando houver condições para tal) servindo de confirmação e aceitação da mesma. A fatura da compra também é enviada digitalmente, ou por correio quando não for possível o primeiro método. Todos os nossos artigos são embalados e assim ficam durante pelo menos 72 horas, antes de serem entregues aos clientes.
Aconselhamos também que utilize métodos de pagamento eletrónicos, evitando notas e moedas.
Com todas estas medidas estamos prontos para o receber da melhor forma e tornar a sua experiência nas nossas lojas a melhor possível.